RSS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Entrevista

Oi pessoal!!

Para quem acompanha e gosta do trabalho da Cleusa, confira a entrevista que ela concedeu à TV PASCOM, clicando neste link: Entrevista Cleusa Thewes



No dia 19, Cleusa compareceu ao Seminário para Famílias, realizado em Pará de Minas, Minas Gerais. 
As palestras "Dois inteiros e um casamento" e "Com encrencas e carinhos somos uma família" foram direcionadas para pais e casais.





Paróquia Sta Terezinha - São Paulo/SP


No dia 16, Cleusa palestrou para a comunidade da Paróquia Santa Terezinha, de São Paulo/SP, "SE FILHOS FOSSEM VIOLETAS, PAIS NÃO CHORARIA". Um grande grupo se fez presente no evento.





Hospital Regina

O Hospital Regina, de Novo Hamburgo/RS promoveu um encontro dedicado ao cuidado com a vida dos seus funcionários. O tema escolhido foi "A DEPRESSÃO: identificar, tratar e lidar com esta situação no dia dia", ministrado por Cleusa Thewes.

Confira imagens do evento:






terça-feira, 10 de julho de 2012

Seminário para Famílias

Nos dias 21, 22 e 23 de junho, Cleusa Thewes esteve em Manaus/AM ministrando as palestras "Dois inteiros e um casamento", "Individualidade e conjugalidade", "Em busca do tempo perdido" e "Educando para o amor". Todas elas com temas voltados para a família como um todo.

O encontro foi promovido pela Revista Família Cristã, que está sempre buscando o aprimoramento da rotina familiar.

Cleusa palestra a temática "Dois inteiros e um casamento"

Cleusa divulga o Seminário para Famílias na TV local 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palestra na UNIMED


No dia 13 de junho, Cleusa Thewes ministrou a palestra com a temática "A Hora é Agora" para funcionários da UNIMED de Novo Hamburgo/RS.

O encontro contou, também, com a participação especial do conjunto CLAVE DE SOL formado por senhoras de Terceira Idade. Elas tocaram e animaram os participantes demonstrando o quanto a música faz bem para a vida. Além disso, apresentaram o testemunho de que a hora de ser feliz é agora.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Retiro Cooperadores Paulinos


O retiro anual dos Cooperadores Paulinos - Brasil, ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de junho na casa de oração das Irmãs Paulinas, na cidade de Regina, em São Paulo/SP.
Cooperadores de todo o Brasil participaram do evento aprofundando, assim, a espiritualidade e a missão Paulina de cada um.
Dos participantes, 14 fizeram as PROMESSAS, ou seja, confirmaram seu compromisso com a vida Paulina.


Confira alguns momentos vivenciados no retiro: